domingo, 7 de agosto de 2011

A hora de Ganso brilhar

Amigos, abraços!

Primeiro, perdão pela ausência no blog!

Algumas questões profisionais, outras pessoais, mas, estoud e volta!

Agora para falar sobre PH Ganso.

Depois do fim da novela Neymar - Real Madrid (que deve ter fim, de verdade apenas após o mundial de clubes da Fifa, em dezembro) outra trama entra em ação! "O Ganso".

O presidente do Santos, Luis Álvaro, garantiu em entrevista à Rádio Globo, que conversou com o jogador que o garantiu: fica até o final do anoe não sabe se quer ir embora em 2012.

Sei que os representantes do jogador chegam da europa com propostas, boas, rentáveis para o atleta, para a empresa que administra a carreira dele e nem tanto para o clube.

As respostas serão conhecidas até o final deste mês. Acredito na permanência de Ganso. Não acredito em uma ida para rivais brasileiros (Corinthians e Inter).

Só entendo que está na hora de Ganso voltar a mostrar seu talento! Na Copa América foi bem, com boas assistências, mas, longe do que conhecemos e sabemos que pode render.

Neste domingo, contra o Ceará, sem neymar, suspenso, ele chamará atenção. Lembro que, na Libertadores, após um bom tempo afastado por lesão, enfrentou o Cerro Portenho, no Paraguai, e arrebentou!

Quero ver hoje (domingo). O Santista quer ver neste domingo, no Pacaembu, o bom e velho "maestro da Vila" de volta.

Qualidade e talento ele temd e sobra. E o torcedor precisa entender... Ganso gosta e tem repeito pelo clube, pelo Santos!

Está na hora de Ganso brilhar!

E é nisso que eu aposto esta tarde!

ABAIXO ESTÁ O ÁUDIO DA ENTREVISTA DE LUIS ÁLVARO SOBRE PROPOSTAS PARA GANSO E O GRUPO DIS

Rp ffarah santos BF 060811 by fabianofarah11

Um comentário:

  1. Farah, muito prazer,
    Sou o Coronel Claudino responsável pela carreira da Byanca Brasil, "A Rainha das lambretas". Voce lembra dela? Ela tem hoje 15 anos e foi artilheira do Carioca Sub 17 e Sub 15 do ano passado pelo Bangu e Vasco respectivamente.
    Sei que através do Willian do Colégio Percepção vce fez uma proposta ao pai dela de gerenciar a sua carreira, acontece que os mantenho desde que ela tinha 12 anos de idade. Para vce ter uma ideia eles foram despejados pela avó e estão morando na minha casa, ela, o pai e mais 3 irmãos.
    No caso o Willian estava querendo me tirar da jogada totalmente, e como eles confiam muito em mim a tentativa não deu certo.
    Pergunto a vce. Com toda essa mídia agora em torno dela, e já está convocada também para a Seleção Sub 17 praticamente, não haveria possibilidade de fazermos uma parceria?
    Fico aguardando o seu contato.
    Tel: 21-99327775 , 21-80181768 , 78288440 com id 12*60736.
    E'mail: coronelclaudino@globo.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir