segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A pressão será muito grande na Venezuela

Amigos, abraços

Às 16 horas, horário de Brasilia, chego a San Cristóbal, pelo menos essa é a previsão, pois, ainda escrevo da Colômbia. Mas, já dá para perceber que os santistas enfrentarão uma pressão enorme!

Em contato com jornalistas do site venezuelano meridiano.com consegui apurar algumas informações sobre a segurança dos torcedores e envolvidos na festa que a cidade de San Cristóbal prepara para a estréia do Deportivo Táchira e do Peixe na Libertadores.


O Estádio Pueblo Nuevo foi construído em 1974 para 20 mil espectadores. Reformado em 2007 para a Copa América... teve capacidade ampliada para 42 mil e 500 torcedores. Por segurança, 40 mil ingressos foram colocados à venda no dia 7 de janeiro. Todos comercializados!


Os torcedores Tachirenses querem, realmente, impor respeito desde as arquibancadas. É Libertadores!

Com relação a segurança, uma reunião esta semana definiu que as policias e forças de segurança, desde nacional até municipal e exército, estarão unificadas para o evento, assim como foi em 2007.

Cerca de 400 policiais farão a segurança dentro e fora do estádio e a entrada e saída dos populares será feita por ruas onde o trânsito estará bloqueado.

Aguardamos e vamos conferir de perto toda essa movimentação pela Rádio Globo.

É isso

Um comentário:

  1. Ola Fabiano, tenho 27 anos, sou formado em Marketing trabalhei como caça talentos no RJ , apresentei alguns jogadores para Eduardo Uram da Brasil Soccer, estou tentando me tornar agente e tentar fazer algumas parcerias EM são paulo, estou com 2 atletas jovens de 17 anos aqui em SÃO PAULO, gostaria de saber se vc faz parcerias? ... ou se precisa de caça talentos etc...

    Junior Seleghini
    juniorprodushow@hotmail.com

    ResponderExcluir