segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tvs colombianas só falam de Ronaldo. Roteiro de viagem - parte I

Amigos, abraços

Deixei São Paulo às 2 horas desta segunda-feira. Embarquei com destino à Colombia, Bogotá, escala para chegar à Caracas, na Venezuela, onde acompanho pela Rádio Globo a estréia do Santos na Libertadores da América.



Desembarquei em Bogotá às 5 da manhã, horário local, 8 da manhã, no horário brasileiro de verão. E, em todos os canais de televisão e rádio... o assunto é a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno.


As Tvs no aeroporto de Bogotá exibem com frequencia gols da carreira do Fenômeno... Holanda, Espanha Itália e Brasil... assim fica a escalada nas emissoras locais. Os comentários são de conformismo com o fim da trajetória de Ronaldo.

Citam e justificam muito, por aqui, a mudança fisica do jogador como principal causa do abandono da carreira. Ronaldo é destaque em todos os telejornais colombianos nesta segunda-feira... que aguardam pelo anúncio oficial.

Por volta das 8h30, horário local, 11h30, horário de Brasilia, parte meu vôo para Caracas, capital Venezuelana. De Lá trago novas informações sobre o clima para a estréia do Santos, de Neymar, na Libertadores e em terras adversárias.

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário