quarta-feira, 9 de março de 2011

Alguns jogos importantes entre Santos e Portuguesa

Amigos, abraços

Seguem abaixo alguns vídeos para relembrarmos confrontos importantes entre Santos e Portuguesa de Desportos. Duas finais de Paulista, partidas interessantes, enfim, ingredientes para animar os torcedores para o confronto desta noite, na Vila Belmiro.

Decisão do Paulista de 1973



Pontos corridos, Paulistão 2006, Santos x Portuguesa na Vila Belmiro. O Peixe com Geilson, Kleber, Leo Lima, Ronaldo Marconato, Reinaldo...



Santos e Portuguesa, no Canindé, ano passado, empate em 1 a 1.



Portuguesa bate o Peixe por 3 X 1, em jogo realizado no Campeonato Paulista de 1995.



A última vez que Santos e Portuguesa se enfrentaram na Vila Belmiro foi pelo Campeonato Paulista de 2009. Na oportunidade, o Peixe venceu por 1 a 0, gol de Kleber Pereira, resultado que praticamente garantiu o Santos nas semifinais e deixou a Lusa fora.

Na Vila Belmiro, o Santos não perde para a Portuguesa desde o Brasileiro de 2002. naquela partida, a Lusa venceu por 2 a 1, gols de César e Danilo. Diego marcou para o Peixe.

A última vitória da Portuguesa sobre o Santos foi no Paulistão de 2008, quando venceu por 2 a 0 no Morumbi, com gols de Christian e Marcelo de Faria. Depois disso, houve três empates e um triunfo do Peixe.

(Fonte – WSC)

é isso



Transporte Rodoviário de Importação e Exportação
Santos - SP Telefone: (13) 3221-7477

Nenhum comentário:

Postar um comentário