sexta-feira, 11 de março de 2011

O goleador em fim de carreira

Amigos, abraços

A ultima partida de Kleber Pereira pelo Santos foi em dezembro de 2009, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no dia 6 de dezembro. No intervalo, queixando-se de dores musculares, o atacante deixou o campo dizendo que não vestiria mais a camisa do alvinegro, em respeito a Vanderlei Luxemburgo e a Marcelo Teixeira, presidente derrotado nas urnas no dia anterior.

Desde esse dia o jogador atuou pelo Inter de Porto Alegre (8 partidas) e pelo Vitoria da Bahia, onde foi rebaixado no Brasileiro de 2010. (No vídeo abaixo você confere o único gol de Kleber Pereira pela equipe baiana, em agosto, no Pacaembu).



No inicio do ano o ex-santista, 4° maior artilheiro do clube após a era Pelé com 84 gols, cogitou voltar para o futebol mexicano e projetou uma reaparicao no Brasil para julho. De acordo com pessoas ligadas ao atacante, isso nao aconteceu e ele pode defender o Moto Clube do Maranhao.

Sera o ultimo clube na carreira de Kleber Pereira. Ainda segundo essa fonte, o ex-9 alvinegro vai receber oito mil reais mensais e mais 500 reais por partida disputada. Em toda a carreira, Kleber Pereira passou por Moto Clube, Nautico, Sion (SUI), Atletico PR, Tigres, Vera Cruz, America e Necaxa (MEX), alem de Santos, Inter (RS) e Vitoria.

De 1999 ate hoje ele marcou 202 gols. Conseguiu a independencia financeira e agora vai administrar seus negocios na terra natal com tranquilidade.

Reveja alguns gols de Kleber Pereira pelo Atletico-PR e pelo Santos.











Transporte Rodoviário de Importação e Exportação
Santos - SP -(13) 3221-7477

Nenhum comentário:

Postar um comentário