segunda-feira, 21 de março de 2011

Muricy Ramalho muito perto do Santos

Amigos, abraços

Hoje (21-03) pela Radio Globo entrevistamos Muricy Ramalho. Ele começou a falar logo depois da minha manchete sobre a possível contratação pelo Santos. Disse que ainda não foi procurado, mas, quem cuida desses assuntos é o empresário dele,Marcio Rivelino.

Rasgou elogios ao Santos, a Neymar e Ganso, reafirmou que o clube da Baixada Santista é , na opinião dele, o melhor do Brasil mesmo após os tropeços na Libertadores da America e que tem grandes chances de avançar e ganhar moral na competição continental.

Ate ai, tudo certo. No meio da entrevista com Muricy entrei em contato com o presidente Luis Álvaro, que a principio pediu 20 minutos para oficializar que Martelotte não seguiria no comando do alvinegro. Retornou a ligação e em um gesto bem simples pediu para conversar pela primeira vez com o ex-treinador do Fluminense ao vivo pela Radio Globo. Topamos!

E o convite foi feito na hora. Muricy se mostrou contente com o primeiro contato. A frase ... vamos tomar uma caipirinha e comendo um camarão acertamos tudo... foi dita por Luis Alvaro na entrevista. O mandatário ainda foi alem... convidando Muricy para assistir ao jogo Santos e Mogi Mirim, na Vila Belmiro, quarta-feira, pelo Paulistão.

As conversas entre as partes já acontece... na verdade Muricy não participa... apenas se informa por intermédio do empresário Marcio Rivelino. Ate quarta-feira Santos e Muricy chegam a um acordo e a agonia dos torcedores e diretores terá fim. Pelo menos sobre a definição do novo técnico.

Ouça a entrevista e o convite feito por Luis Álvaro no link abaixo.

http://radioglobo.globoradio.globo.com/futebol/2011/03/21/ENTREVISTA-EXCLUSIVA-MURICY-RAMALHO.htm

GANSO – Nesta terça-feira Ganso estará reunido pessoalmente com os cartolas alvinegros para tentar dar fim a novela sobre a renegociação de seu contrato.


Paulo esta disposto a acertar o mais rápido possível com o Santos e por isso tirou intermediários e vai acompanhar as tratativas de perto. Bela atitude do camisa 10 da Vila que ainda quer a redução da multa rescisória de 50 para 35 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário