quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aranha x Fabio Costa

Amigos, abraços

A contratação do goleiro Aranha, de 30 anos, pegou todos os torcedores do Santos de supresa. Afinal,quem esperava por ele? Eu não!

Aranha fez boas partidas pela Ponte Preta mas o ano dele no Atlético mineiro foi de se esquecer. São 26 jogos pelo Galo e 27 gols sofridos... E o que chama a atenção é a irregularidade do atleta que não se firmava como titular.

Chega em meio a desconfiança da torcida e na bagagem só com a boa impressão deixada no time de Campinas.

Não creio que será o titular... Rafael terminou muito bem a temporada 2010 e será um ótimo goleiro para o alvinegro em 2011. Experiência nem sempre é tudo, na minha opinião. Se montarmos uma equipe de atletas experientes para a disputa de competiçãoes importantes como a Libertadores da América... não temos a certeza de boa campanha, é a minha opinião.

Mas, veja abaixo algumas defesas do goleiro Aranha pela Ponte Preta




A dúvida que tenho agora é... Fábio Costa seria útil neste momento. O atleta é do Santos e está encostado no Atlético mineiro, alé disso,tem identificação com o clube da Baixada Santista.

É temperamental? É! É briguento? É! É bom goleiro? Muito bom goleiro... claro que precisa de um novo ânimo... de ritmo... mas é o goleiro do Santos para a Libertadores, entendo assim!

Não que tenha que voltar e ser titular... isso não! Tem que voltar e ficar no banco. Mostrar no dia a dia que é de grupo e que pode ajudar mesmo fora das quatro linhas.

Se me perguntarem se acredito em tal mudança... direi que não... mas para jogador de futebol o contrato vale e muito... mexer no bolso dos caras é como uma contusão que demora meses de recuperação.

Minha idéia para a volta de Fábio Costa: Faça ele assinar um cheque com o valor da multa rescisória. Qualquer que seja a "infração" de Fábio o cheque é depositado e o contrato rescindido na hora. É só uma idéia!

Porque pelos bons momentos de Aranha na Ponte e Fábio no Santos... sou mais Fábio Costa. Veja o vídeo dele no Peixe



Comparei atentamente os dois vídeos, os dois melhores momentos das carreiras de Aranha e Fábio Costa... O Fábio pegou mais, muito mais!

É isso!

Um comentário:

  1. Discordo Fabiano. Sou opositor da nova diretoria do Santos, mas se eles acertaram uma coisa nesse ano, foi se livrar do Fabio Costa, um ex-goleiro em atividade, que só prejudicou o ambiente do Santos Futebol Clube.

    ResponderExcluir