domingo, 26 de dezembro de 2010

Muitos dos "Grandes" fecham o anos em contratações

Amigos, abraços

Tento entender o motivo de um mercado parado para os grandes do país, mas, não consigo chegar ao "motivo" do problema.

Falar em mercado fraco é desculpa para quem não contratou. Citar os valores altos do mundo da bola é sinônimo de uma administração fraca, financeiramente.

O mais próximo que cheguei é... a falta de jogadores de nível no futebol, principalmente brasileiro! O Brasil não ter revelado bons atletas aponta para uma decadência de nosso esporte mais popular... de uma inversão de valores e de um descaso com os jovens.

Outro fator, que na minha opinião pesa, é a obrigação dos dirigentes em contratar bem (jogadores renomados) para justificar aos torcedores (leia-se organizadas) um ato forte. Não é por aí!

Acredito que contratar novos valores, que não sejam badalados, mas, que tenham um futuro promissor pela frente... seja uma saída para o mercado tão 'fraco".

Há bons valores em times de menor expressão que podem apresentar resultados práticos em clubes mais estruturados. Nossos olheiros, entendo, não são bons... Nossos "professores" das categorias da base estão ensinando bem! E com isso nosso futebol vai perdendo a essência... de revelar e promover o esporte mais competitivo do planeta!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário