domingo, 26 de dezembro de 2010

Jonathan acertou salários com o Santos

Amigos, abraços

O lateral jonathan, que defendeu o Cruzeiro nesta temporada (2010), acertou salários com o Santos e deve pintar na Vila belmiro no começo desta semana para realizar exames médicos.

Aos 25 anos ele vems e destacando em uma posição que é carência nos principais clubes brasileiros. O Santos pagará 2 milhões de euros por 50% dos direitos federativos do lateral, que deve assinar contrato por 4 anos.

Jonathan tem propostas do futebol italiano mas disse que prefere ficar no Brasil por mais 1 temporada pensando em vaga na seleção brasileira.

Entendo que é um reforço do nível de Elano para o Santos. O clube não tem um lateral de confiança desde 2002 quando Maurinho, vindo do Paulista de Jundiaí, foi campeão brasileiro pelo alvinegro. tudo bem que tivemos Paulo Cesar (campeão em 2004) entre outros, mas, sem muito espaço e regularidade.

Com isso o Peixe vai armando uma equipe de alto nível para a disputa da Copa Libertadores da América. Falta apenas um atacante para concorrer com keirrisson pela camisa 9. Essa tarefa, entendo, muito complicada. Não vejo no mercado e à disposição um jogador que possa chegar.

Ouça a entrevista de Jonathan, com exclusividade à Rádio globo, no post abaixo. Na ocasião ele ressaltava que ainda estava entrando em acordo salarial com o Santos, mas, já concedia a entrevista como jogador do Peixe.

Amigos, estou saíndo de folga por 1 semana depois de trabalhar muito no plantão de natal pela Rádio globo. No dia 03 de janeiro estarei do volta com tudo e muitas informações e opiniões sobre o nosso futebol!

Só lembro que teremos muitas novidades aqui no Blog1 Mande sua pergunta por vídeo no e-mail que pode ser visto na barra superior (direita) da página... vamos interagir, trocar idéias e montar um programa por aqui para que todos possam debater sobre esportes e para que conheçamos a opinião de quem nos escuta, nos acompanha...

Que todos tenham uma excelente passagem de ano e um 2011 repleto de realizações e muita paz no coração!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário