sábado, 4 de dezembro de 2010

Nova etapa, novos ares, novo conceito!

Amigos, um abraço!

Resolvi, depois de muito tempo lutando contra mim mesmo, ocupar este espaço para a divulgação de uma nova etapa de meu trabalho. Tenho a consciência de que a internet ganha, a cada segundo, novos adeptos e novos rumos. Pensei, porque não? Mas, minha intensão é, por aqui, interagir com os ouvintes/leitores/amantes do esporte. Não estarei buscando furo de reportagem, matérias detalhadas...não! Até porque sou pago pelo Sistema Globo de Rádio para fazer isso e lá!
Quero utilizar este espaço para colocar em prática meu lado crítico, de observador... quero compartilhar experiências da profissão, responder perguntas sobre todos os assuntos... aprender um pouco mais! Tenho a idéia de, algumas vezes, deixar  escrita de lado e postar vídeo sobre temas! Montar uma série de análises (em áudio) dos companheiros que estão no dia a dia das coberturas esportivas, enfim!
Até este texto é um laboratório, um teste, para realmente deixar bem claro o que pretendo! Vamos interagir, trocar experiências, informações! O espaço foi criado para isso!

Agora vamos ver se dá certo, né?

Até o próximo post já com o assunto escolhido!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário