terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Outros dirigentes...mesmos interesses

Amigos, abraços

Toda abertura do mercado da bola é isso: Existe "interesse" no Adriano ou no Ronaldinho Gaúcho. Que falta de criatividade, não é?

Para mim é e muita! Os clubes de hoje parecem gostar de fazer média com os torcedores como se eles fossem tapados, tontos, caíssem em qualquer conversa. Proposta qualquer um faz!

O que os cartolas precisam saber é: não adianta chegar com esse papo. Eles não voltam! Não vão ganhar menos, embora declarem isso em toda entrevista, que aceitam um valor menor para voltar blá, blá, blá!

O futebol brasileiro é grande demais para viver destas especulações, especulações mesmo! Quem está contratando não faz alarde, não divulga, não confirma! Tudo isso atrapalha o negócio!

Além disso, os clubes que manifestaram interesse em Adriano e Ronaldinho Gaúcho contrataram quem? Quem de peso? Estão montando um super time? Se o objetivo fosse esse... montar uma grande equipe... não estariam nesse círculo vicioso de Adriano, Ronaldinho... Adriano... Ronaldinho...

O torcedor não é bobo e precisa cobrar dos dirigentes ações concretas!

O Atlético mineiro já contratou cinco! Richarlysson é o mais famoso, mas, todos em comum acordo com o técnico Dorival Junior! Atitude corretíssima!

E não pense que seu time vai contratar sem vender! Eles (os dirigentes) cozinham os torcedores com esse papo de Adriano... Gaúcho... para chegar na "janela" de transferências internacionais e venderem o que a equipe tem de melhor... são poucos que vão segurar as "estrelas" do time!

O mercado está muito parado e isso não é bom para os clubes brasileiros! Os cartolas vão querer exportar e não importar! E aí chega aquele famoso papo... vamos investir nos jovens...

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário