domingo, 5 de dezembro de 2010

Por essa eu não esperava!

Sinceramente, essa do Corinthians eu não esperava!
Empatar com o rebaixado e reserva Goiás na decisão do título brasileiro não poderia acontecer, de maneira nenhuma!
Previa que a partida seria dificílima, com rivalidade, com nervosismo, mas, esperava mais do Timão em campo!
Enquanto no Rio de Janeiro o Fluminense perdia gols por nervosismo, ansiedade... no Serra Dourada o Corinthians perdia a chance de deixar a equipe de Muricy Ramalho ainda mais nervosa, desesperada!
Era só marcar, sair na frente, virar, enfim, era só jogar bola! E o "time do povo" não jogou!
Perder o título vencendo é uma coisa. Empatando é duro, hein? O pior, perdeu também a chance de entrar na Libertadores da América já na fase de grupos.
O Cruzeiro perdia e reagiu! Venceu o Palmeiras, de virada, e ainda vai encarar a competição continental na fase de grupos.
O Fluminense venceu sem convencer, mas, venceu! O Guarani lutou de igual para igual até onde as forças e as pernas dos bugrinos aguentaram!
Mas você, Corinthians, empatar com o Goiás, filial do timão no serrado (lembra da comemoração pela derrota do Palmeiras na Copa Sulamericana)... foi dose... doses... só assim para o torcedor esquecer o que aconteceu no ano de "Centenário".
2010 foi bom mesmo para o Santos. Único grande do Estado de São Paulo a conquistar títulos na temporada. O Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Sinceramente... Corinthians...por essa eu não esperava!

3 comentários:

  1. EH MEU AMIGO VC PODERIA NÃO ESPERAR MAS TODOS NÓS TORCEDORES DE OUTROS CLUBES ESTÁVAMOS TORCENDO E MUITO PELO FLUMINENSE OU CRUZEIRO,MENOS PRA O CORINTHIANS.
    Caminhão do Corinthians na Fórmula Truck NÃO FOI CAMPEÃO??? RSRSRS
    abraços.
    VILMINHA SANTISTA

    ResponderExcluir
  2. E que de besteira eles fizeram foi impressionante mesmo,mas Goiás,Guarani e Palmeiras embora sejam times fracos nesse ano de 2010 fizeram algo e deram muito trabalho e emoção deram ao campeonato.
    abraço Fabiano e parabéns pelo o blog!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  3. O empate do corinthians nao me surpreende. Durante todo o campeonato aconteceu resultados parecidos para todos os times. o Corinthian no pacaembu perdendo pro Atl. Goianiense. Fluminense x Goias, e o Santos no aniversario Pelé? É de se lamentar mesmo. Mas, ano passado o corinthians foi o melhor time da libertadores e deu no que deu. Talvez agora ese quadro se reverta.

    ResponderExcluir