domingo, 12 de dezembro de 2010

Elano, Adriano e Ricardo Oliveira.

Amigos, abraços

Tenho a certeza que Elano não terá o mesmo desempenho dos anos de 2002, 2004 e até desta recente Copa do Mundo, realizada na África!
Mas, acredito que o meia pode render muito e ter encaixe perfeito no time santista para 2011. Elano, entendo, se adapta facilmente ao esquema Losango, o preferido de Adilson Batista.
Ele tem saída fácil, bom toque de bola e substitui a pouca velocidade pela experiência de movimentação.
Foi uma contratação bem acertada da diretoria alvinegra. Elano volta com vontade... isso é muito importante.
Dá para prever um setor fortalecido no Peixe, com Arouca, elano e Ganso (se Zé Roberto chegar... joga pela esquerda caso contrário temos alternativas no elenco - Alex Sandro é uma delas).
Gostaria de ser o centroavante deste time... que ainda terá Neymar para servir os goleadores.
Elano, voltando ao assunto, retorna também para apagar da memória dos brasileiros, de maneira geral, a péssima impressão da copa, embora tenha se salvado... foi um dos poucos.
Não se falava mais em Elano após o mundial... nem no Galatassaray ele estava bem!

Sobre Adriano... Triste? Querendo voltar? Saudades de casa? Fosse eu dirigente até o contrataria... mas exigiria o seguinte:
1) Contrato por produtividade! Jogou? Rendeu? Recebe!
2) Qualquer confusão extracampo acarretaria em multa de 80% nos vencimentos mensais e a reicidência na rescisão de contrato, sem multa!
3) Contrato renovado de 3 em 3 meses... sem documentos com validade longa!
Só assim e com a garantia de multa (paga pelo jogador) em caso de nenhuma norma acima ter sido cumprida.

Ricardo Oliveira é muito disputado por Santos e São Paulo, mas pergunto: O que o atacante jogou no São Paulo em 2010? Qual nota você daria para o camisa 99 do Tricolor?
Respondendo... Ricardo Oliveira foi muito mal no São Paulo, sem uma boa sequência, poucos gols e sem muita confiança. Nota 5 em 2010.
Vale a pena? Vale, pela falta de goleadores no mercado brasileiro eu apostaria na contratação dele. Pode render, de repente, inciando uma preparação, muito mais!

É isso!

Ah! Só um detalhe... vamos melhorar a interatividade com vocês leitores/ouvintes/internautas. Vamos promover um bate papo em vídeo. Quem puder, manda uma pergunta gravada por web cam, filmadora, celular, enfim... aí montaremos pergunta (de vocês) e resposta (minha) e publicaremos aqui no blog.
Quem preferir pode postar uma pergunta no You Tube e passar o link!

O vídeo pode ser enviado para o e-mail f11promocao@gmail.com

Espero a participação de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário