terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Elano é desfalque do Santos para a primeira rodada do Paulistão. Ouça!

Amigos, abraços
O técnico Adilson Batista anda preocupado. Vai iniciar a temporada, a primeira partida especificamente, sem atletas importantes. Além de Neymar que serve a seleção brasileira sub-20 (e mais três – Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick), Paulo Henrique Ganso, que vai recuperando-se de lesão no joelho e Charles, volante recém contratado e que ainda está em recuperação de cirurgia no joelho, Elano também está fora contra o Linense, dia 15, em Lins, Interior de Sâo Paulo.

O contrato do jogador não será registrado na CBF no prazo determinado para a estréia. Inclusive, somente a partir do dia 15 é que Elano pode ter documentação regularizada porque abre-se a janela de transferências internacionais. A informação foi apurada por mim à serviço da Rádio Globo.
Charles, se estivesse em condições clínicas e físicas, também não poderia estrear pelo mesmo motivo. Mas o Santos alega que tem todas as documentações necessárias para a inscrição dos jogadores.

Também conversei com o diretor de futebol santista, Pedro Luis Nunes Conceição, fora da entrevista coletiva e apurei sobre o atacante “renomado” que buscam. Não é Luis Fabiano!Por enquanto o alvinegro vai de Keirrisson!

Ouça abaixo minha reportagem que foi ao ar no programa Globo Esportivo de São Paulo e vai ao ar no Panorama Esportivo, em rede, para todo o Brasil.

Rp1 ffarah santos PAN 040111 by fabianofarah11

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário