terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Itália e Inglaterra querem Ganso. E o Santos?

Amigos, abraços

Apurei no final da tarde de hoje (11/01) pela Rádio Globo que Paulo Henrique Ganso tem sim proposta de clubes do exterior. A Inter de Milão, dirigida agora pelo brasileiro Leonardo, enviou números para o escritório do grupo DIS, que detém 40% dos direitos econômicos do jogador.

E os números são altos, segundo fontes ligadas aos investidores. A multa rescisória para transferências internacionais está estipulada em 50 milhões de euros... e os italianos estão próximos... apresentando números que convencem a qualquer clube brasileiro e, porque não, mundial... pelo talento que Ganso já mostrou em campo.


O Santos não recebeu proposta alguma, informou o diretor de futebol Pedro Luis Nunes Conceição. É peça mais que fundamental em qualquer negociação... afinal... Ganso também é do Santos! Mas os cartolas estão sentindo-se, acredito, envergonhados pelas declarações do meia que disse estar triste e desvalorizado.

Os dirigentes estão, por meio de nota oficial, reconhecendo um erro cometido com Ganso. Há promessa da retomada das conversas para renegociar o atual vínculo, que vence em 2014!. Durante o período de recuperação do jogador... não houve procura e desejo de conversar sobre o assunto.

Na minha opinião, Ganso deve ser mais valorizado do que Neymar! Entendo que o camisa 10 do Peixe tem muito mais talento e é muito mais importante para o coletivo que o atacante! É minha opinião, sem querer desmerecer e não reconhecer o talento e a importãncia de Neymar... mas é uma questão de análise!

Outro grande centro do futebol mundial também está prestes a oferecer alguns euros por Ganso. É o inglês! Nada de Chelsea, Manchester United ou City. O Liverpool, sob nova direção, quer o talento de PH Ganso pelos campos da terra da Rainha!

A proposta não foi feita, ainda! Entendo que, correr e reatar o bom relacionamento é mais do que fundamental... para cultivar o amor à camisa de Ganso! Ele não quer sair, mas quer sentir-se dentro, interado, importante... como as demais promessas/realidades!

É preciso correr, Santos! É preciso valorizar, Santos! é preciso andar na "linha" para não perder um ano muito importante para o torcedor: O ano em que todos os santistas acreditam e muito no título da Libertadores da América!

É isso!

2 comentários:

  1. As conversas entre Santos e familiares do jogador Paulo Henrique Ganso estão bem adiantadas e uma reunião deve ser mesmo agendada para a semana que vem!

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião é clara: não ta gostando, paga a multa e VAZA !!!

    ResponderExcluir