quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entenda o caso Alecsandro, Santos e Inter

Amigos, abraços

Entendo que Alecsandro, atacante que completará 30 anos em fevereiro, é um bom reforço para qualquer time. Goleador como poucos... marcou bem a passagem pelo Cruzeiro e no Internacional tem 114 partidas e 54 gols.

É um camisa 9 nato! Coisa rara no futebol brasileiro atualmente. Muitos clubes de São Paulo procuraram o atleta e o clube que detém os direitos federativos dele até 2013... tentando uma negociação.

O Inter não abriu conversa com nenhum clube que o procurou... alegando que o atacante está nos planos de Celso Roth para esta temporada. Mas, ele foi oferecido a um único time... o Santos.

Entrevistei, pela Rádio Globo, o empresário Jorge Machado, gaúcho, que tem muito bom relacionamento com os clubes de Porto Alegre. Ele me confedenciou que, até esta segunda-feira (17/01) o Santos estava próximo de contratá-lo.

Ouça a entrevista com Jorge Machado e entenda como tudo começou!

So ffarah santos GE 190111 CPV by fabianofarah11

Sinceramente, apesar de ser bom jogador... 2 milhões de euros é muito dinheiro! Pode ser investido em outros atletas!É o mesmo valor pago pela compra de 50% dos direitos de jonathan, que tem 25 anos e um belo futuro!

Tenho a informação que o interesse continua, mas, somente se o Inter estipular um valor para emprestar o atleta. A multa rescisória não será paga pelo Santos. Decisão muito racional, na minha opinião! Acertada!

Só que estamos no futebol... então... esperar é a melhor coisa!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário