segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entrevista com Luis Alvaro. Maikon Leite, Ganso e Neymar são os assuntos.

Amigos, abraços

Segue abaixo o áudio da entrevista do presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, concedida horas antes da partida de domingo, contra o São Paulo, na Arena Barueri.

O trabalho foi realizado pelo excelente repórter Jesse Nascimento, que apresentou o Futebol Show da Rádio Globo e bateu um papo com o mandatário santista.

Entre os assuntos discutidos... Maikon Leite, Zé Eduardo,Ganso e Neymar.

Ent jessen presdiente do santos 300111 by f11promocao

FABRÍCIO E HENRIQUE - O Santos segue negociando para ter o ala Fabrício, da Portuguesa, e o volante Henrique, do Cruzeiro.

No caso de Fabrício está marcada uma reunião nesta terça-feira entre investidores e dirigentes da Lusa para acertar a rescisão de contrato do atleta. Ele já acertou as bases salariais com o Peixe.

Investidores também retomaram negociações com o Cruzeiro para a compra dos direitos econômicos de Henrique. O jogador é da confiança de Adilson Batista, com quem trabalhou em Belo Horizonte e no Japão.

São dois belos reforços! Fabrício pode atuar como um segundo volante, aberto pela esquerda. Henrique é aquele volante que encaixa tanto a frente como entre os zagueiros. Vão dar mais opções táticas ao treinador.

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário