terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ídolos barrados...Keirrisson, Guiñazu e Ronaldo

Amigos, abraços
O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou, na minha opinião, por barrar Pet para esta temporada. O ano flamenguista foi péssimo e Pet, que havia sido o principal destaque na conquista do Brasileirão de 2009, não rendeu o esperado. Tem que procurar outros campos!
No futebol de hoje, entendo, é preciso renovar, reciclar e partir para o princípio básico da bola... quando nada anda bem...apela-se para as categorias de base. O Flamengo, como time de massa, precisa muito disso! O Flamengo, como time revelador, tem a obrigação disso!
Kleberson e Correia (este sempre causando problemas com Luxa) também ficaram de fora, sem contar o atacante Diogo (que só jogou na Portuguesa). Todos foram avisados que precisam procurar clubes! E acertadamente... não serão úteis, pelo menos no Flamengo.
ATACANTE DE SELEÇÃO BRASILEIRA – Perguntei ao técnico Adilson Batista, do Santos, em entrevista coletiva à serviço da Rádio Globo,se a torcida santista poderia se iludir com a chegada de um camisa 9 de seleção brasileira e ele disse-me que deveria se iludir.
Acredito que Adilson tenha aberto uma enorme esperança no coração do torcedor alvinegro. Afinal eles esperam mesmo pela chegada deste tal “jogador de seleção” para coroar um setor que brilhou no primeiro semestre de 2010.
Agora a minha opinião: Se não chegar alguém de peso (Luis Fabiano está praticamente descartado) não vem ninguém!
A informação: Adilson confessou a um amigo em comum (gostaria muito de citá-lo mas não posso.Gostaria porque é uma pessoa íntegra e excelente profissional, mas não o consultei para isso)  que vai conversar com Keirrisson e exigir uma postura diferente do atacante nos treinamentos e jogos. Uma pista de que o reforço renomado está distante.
GUIÑAZU NO BRASIL – O volante argentino é um sonho antigo do Tricolor, apesar dos 32 anos. Uma aposta para resolver os problemas de marcação do São Paulo. Mas, uma aposta que pode ser cara e desgastante... o Inter não libera o atleta para clubes do Brasil e o pior: O Boca Junior manifestou interesse. Claro que Guiñazu vai conversar com os argentinos. É preciso trocar o sonho!
RONALDO EM 2011 – Último ano da carreira do fenômeno Ronaldo... uma carreira marcada por conquistas e sofrimentos superados. Mas é preciso superar esta temporada. Não espero um Ronaldo magro, jogando os 90 minutos e com a mesma “pegada” durante a partida inteira. Espero que Ronaldo entenda que estar menos tempo em campo e em mais jogos é necessário! A sequência servirá como a manutenção da alegria de jogar futebol ! Capacidade para decidir ele tem acima ou abaixo do peso!  E outra coisa... Ronaldo não deve nada ao Corinthians... nem o Corinthians para Ronaldo...
É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário