segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo presidente do Palmeiras não garante Maikon Leite em junho

Amigos, abraços

Em entrevista à Rádio Globo neste domingo, o novo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que ainda vai analisar o caso Maikon Leite.

O que me chamou a atenção foi, perguntado se conversaria com o Santos sobre liberação antecipada do atleta ou se aceitaria um acordo para Maikon permanecer na Vila Belmiro,ele, foi direto. "Não queremos ninguém insatisfeito ou forçado por aqui. Temos um pré-contrato assinado, claro, queremos contar com Maikon Leite, preciso defender os nossos interesses também, só que tudo o que forçei na minha vida deu errado. Se o Maikon não quiser jogar no Palmeiras vamos analisar a situação e conversar com a diretoria do Santos".

Claro que Tirone foi político, mas, para os torcedores santistas... deixou a "bomba" nas mãos do atacante. O Santos continua apostando no calendário para segurar Maikon Leite e se baseia também em exemplos de pré-contratos que não foram cumpridos.

Entendo que Felipão será decisivo nesta questão. Há uma reunião marcada entre nova diretoria (do Palmeiras) e comissão técnica para esta semana. Em pauta reforços imediatos e, claro, Maikon Leite.

Também à Rádio Globo o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, deixou claro que o clube vai utilizar os meses que tem de contrato com o jogador para definir uma posição no caso. "Não estamos preocupados com isso ainda. O Maikon vem nos ajudando mas vamos aguardar um pouco mais. É preciso ter muito cuidado neste caso", disse.

Entendo que o Santos vai esperar para ver se Maikon Leite manterá uma regularidade neste semestre. Tendo a certeza... a diretoria investirá na permanência do atleta. Por enquanto o pagamento da multa para anular o acordo entre Maikon Leite e Palmeiras está descartado. Fala-se em R$ 5 milhões nos bastidores... nada confirmado!

Eu, diretor, definiria esta situação agora! Esperar muito pode significar arrependimento... lá na frente!

RIVALDO - Aos 38 anos será o principal jogador do Sâo Paulo nesta temporada... ou pelo menos foi contratado para isso! Na minha opinião... tem muita técnica e talento... mas depende do estado físico! Se a idéia de Carpegiani for um Tricolor veloz... Rivaldo terá pouco espaço. Quando precisar cadenciar uma partida... ele será o jogador ideal!

RENATINHO - Chamou minha atenção na partida contra o São Paulo. O camisa 10 da Macaca mostrou muita velocidade e inteligência com e sem a bola no pé.

Rodrigo Souto deve ter sonhado com o atleta. Não ganhou uma sequer do meia. Renatinho tem 22 anos e pertence ao Coritiba. Foi emprestado, em 2010, ao Atlético-GO mas não realizou um bom Brasileirão. Não ficou no Paraná e está emprestado à Ponte Preta até o final desta temporada.

Vamos aguardar um pouco mais... se Renatinho continuar com essa "bola" vai pintar em algum clube grande para a disputa do Campeonato Brasileiro!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário