sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista de Diogo, Neymar na seleção e a próxima rodada do Paulistão

Amigos, abraços

Se Diogo jogar 40% do que mostrou na Portuguesa de Desportos... provará que foi um excelente reforço para o Santos. É um atleta rápido e de boa técnica!

No Flamengo não foi bem... mas o time carioca tinha elenco que não ajudava. No Santos Diogo vai encontrar uma equipe fácil de se encaixar e tem tudo para realizar um bom trabalho até dezembro deste ano.

Veja abaixo a entrevista que o atacante concedeu à Santos TV.



NEYMAR - Mas uma vez ele foi decisivo. Um golaço no final da partida contra a Colômbia, quando a seleção brasileira passava por maus momentos no jogo... deu tranquilidade... trouxe alívio para todos.

Pelo que Neymar está mostrando em gramados peruanos... o assédio para levar o camisa 11 santista será grande... mas não acredito que para este início de temporada, e sim, para o meio do ano... quando as equipes européias estarão se reforçando para o calendário 2011/2012.

Veja o golaço de Neymar



Entendo que a multa rescisória de 45 milhões de euros não será obstáculo para os "gringos". É um investimento que entendo ser rentável em alguns anos. O mesmo acontecerá com PH Ganso se retornar ao futebol em fevereiro com a mesma técnica e talento de 2010.

3ª RODADA DO PAULISTÃO - Apenas Santos e São Paulo têm 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. O Tricolor encara a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi. O time de Campinas perdeu as duas primeiras partidas e para mim está próximo da terceira derrota.
Muitas mudanças fazem, realmente, os clubes passarej por apertos. É o caso da Ponte.

No São Paulo o que pdoe prejudicar o rendimento do time é o clima político. Juvenal Juvêncio mudou o estatuto para tentar a reeleição. Pode ser prejudicial ao clube. Se isso não refletir nos gramados... o time vai manter o ritmo.

Domingo, o Corinthians encara o Noroeste, no Pacaembú. Sem Ronaldo a equipe sofreu em Bragança Paulista. É preciso acertos rápidos... principalmente no sistema defensivo... afinal, a pré-libertadores está aí... começa dia 26, contra o Tolima (COL), em São Paulo. Acredito que Ronaldo tenha que ficar de fora.

Também às 17 horas, mas em Presidente Prudente, o Santos encara o Grêmio Prudente. É obrigação vencer e manter os 100%. É necessário não depender de Maikon leite e Zé Eduardo apenas. Robson, se for mantido como titular, precisa funcionar na articulação de jogadas já que Elano ainda não mantém o ritmo durante so 90 minutos.

Mais tarde teremos Palmeiras e Oeste, em Itápolis. O Palmeiras vai se acertando pós-eleição. Felipão já elogiou a dispoição e as jogadas trabalhadas na goelada sobre o Ituano, 4 a 1. A equipe parece estar respirando "novos ares" pela troca de comando na presidência do clube. Muito bom!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário