sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A novela Ronaldinho Gaucho tem nome: Chatione!

Amigos, abraços
Virou um show circense esta volta de Ronaldinho Gaucho ao futebol brasileiro. Não precisava!
Assis ficou nitidamente desconfortável quando foi perguntado sobre a confiança que os dirigentes dos clubes envolvidos e interessados no meia tinham depois de cada reunião com ele. Não soube responder... o que mostra um leilão às abertas!
Cabe agora aos clubes terem respeito a sí mesmos! A não cometerem loucuras financeiras impossíveis de cumprir ou contarem com “o ovo na galinha” porque, mais a frente,  o negócio pode ficar feio, impossível e Chato!
Depois de tudo o que vi na entrevista “cinematográfica” desta quinta-feira tenho a certeza de um grande leilão! Quem der mais vai levar! O Palmeiras parece já saber disso e até pensa em aumentar a proposta salarial, hoje de 1 milhão e 300 mil reais/mês. Insanidade e desespero!
O Flamengo nutre muita expectativa e se apoia na imensa torcida para cativar o jogador. O Grêmio continua apostando na saída turbulenta do ídolo e em uma reconciliação! O Corinthians, na pessoa do presidente Andrés Sanches, entrou na história para fazer fumaça!
A declaração do mandatário para a rádio oficial do clube apontando a possibilidade de oferecer 1 milhão e 800 mil reais de salários/mês é para deixar os concorrentes desesperados!
Hoje ouvi do narrador da Rádio Globo do Rio de Janeiro, Edson Mauro, o nome corretíssimo para esta novela: CHATIONE! E tento aqui pensar... fazer uma relação dos personagens desta “trama”.
O Corinthians seria o Fred, tentando acabar com o sonho dos rivais...se vingar...
Assis é a Clara... ninguém sabe se vai terminar bem o mal nessa história!
Ronaldinho Gaucho fica no papel de Saulo... ninguém sabe quem “matou/contratou”

O Galliani é a Beth Gouveia... não quer perder a "metalúrgica" assim...
E os torcedores de Grêmio, Flamengo e Palmeiras são candidatos a Totó: os que perderem se acharão traídos... coitados...enganados...
Por favor, me ajudem a relacionar os personagens! Conto com vocês!
É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário