quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que esperar dos grandes na 2ª rodada do Paulistão

Amigos, abraços

Começa hoje a 2ª rodada do Paulistão. O Corinthians não terá Ronaldo, preservado, mas contará com o retorno de Jorge Henrique, recuperado de contusão. Um ataque mais veloz e na minha opinião... Dentinho assume a função de finalizador. Tem boas chances de vencer o Bragantino, às 22 horas, no interior do estado.Acredito que o Timão vence por 2 a 0.

No Pacaembú o torcedor do Santos tem motivos para assistir o jogo contra o Mirassol, às 19h30. Elano vai reestrear. Bom jogador, com funcionalidade e excelente técnica. Vai dar uma mudada no ritmo de jogo do Peixe, que terá Jonathan esta noite pela primeira vez!Para mim da Santos, fácil! 4 a 0!

Ainda nesta quarta-feira o São Paulo, que vive um ano diferente por estar fora da Libertadores, recebe o São Bernardo no Morumbi, às 22 horas. O SB que venceu na estréia e quer supreender novamente. O SP que também ganhou e agora busca convencer. Terá um ataque mais leve com Marlos e Dagoberto... partida dura... mas com vitória Tricolor... 2 a 1!

Amanhã, em Itu, o Palmeiras visita a equipe da casa! Como hoje teremos eleições presidenciais no clube... o resultado das urnas vai, acredito, mudar o ritmo dos alviverdes em campo. A "guerra" política foi sempre um obstáculo a ser vencido pelos palmeirenses... e com a definição, entendo que, até Felipão vai respirar mais aliviado e trabalhar com tranquilidade.

Pela bola que jogou na primeira partida... aponto muitas dificuldades... mas a vitória vai chegar... 1 a 0!

DESAFIO - Vamos fazer aqui uma espécie de bolão! Deixe seu comentário com os palpites para as partidas dos grandes de SP na 2ª rodada. Assim que tivermos os resultados vou publicando o nome e o texto dos palpites aqui! Vamos montar uma espécie de ranking do blog, ok?

Quem quiser pode enviar um vídeo ou áudio com os palpites para f11promocao@gmail.com que serão publicados também!

Vamos ver quem está mais ligado nos clubes...

É isso!

Um comentário:

  1. Corinthians X Bragantino: Também aposto na vitória corintiana, por 2x1, tomando um pouco de pressão no final. O corinthians que tome jeito, não se reforçou e perdeu jogadores importantes.

    Santos X Mirasol: Como o sistema defensivo está quase o mesmo da partida anterior, aposto num 4x1 pro Peixe.

    São Paulo: Acho que o São Paulo terá dificuldades e o São Bernardo irá surpreender com um empate em 2x2.

    Palmeiras: Botei muita fé no Palmeiras na rodada passada, mas depois da decepção, acho que o Palmeiras domina a partida, mas quem vence é o Itu por 1x0.

    ResponderExcluir