quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palpites sobre a 4ª rodada do Paulistão

Amigos, abraços

Rapidamente darei meus palpites sobre os jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

Vamos lá!

Santos 3 x 0 São Caetano - Adilson deve manter a formação que venceu em Prudente. O Santos tem mais força. O São Caetano está sem técnico, tem time fraco e não me parece pronto para reagir.Aposto em mais uma excelente atuação de Maikon Leite. Keirrison precisa aproveitar a chance, pode ser a última já que Diogo vem aí!

Americana 1 x 3 São Paulo - O Americana vem de três vitórias (Bragantino e São Caetano por 1 a 0 e Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1) e vai encontrar o primeiro grande adversário desta temporada. Para mim vai começar pressionando e perderá nos contra-ataques. O São Paulo, apesar de ter perdido para a Ponte Preta, tem time e vai reagir.

Portuguesa 1 x 1 Ponte Preta - Jogo duríssimo para ambos. Por estar em casa a Lusa tem a obrigação, mas, sem quatro atletas importantes (Dodô, Fabrício, Marco Antonio e Héverton) vai complicar para o time de Sérgio Guedes. A Ponte pode apostar na mesma pegada da vitória no Morumbi, o problema é encontrar os espaços dados pelo SP. Empate clássico!

Palmeiras 4 x 1 Paulista  (5ª) - Dá Palmeiras! Com mais assistências de Luan. Ele não está bem como finalizador mas tem a consciência de que tocar a bola em momentos cruciais é fundamental. Kleber vai manter a pegada e o Palmeiras, para a supresa de muitos, goleará novamente no campeonato estadual.

LIBERTADORES - não posso deixar de dar meu palpite sobre a pré-libertadores

Corinthians 1 x 0 Tolima (COL) - Jogo pegado e pesado. O Corinthians vai começar pressionando e será atacado pelos colombianos e não terá vida fácil! Não é permitido errar na frente... sob o risco de tropeçar. Os colombianos não são bobos e tem atacantes velozes. É bom Alessandro, que volta hoje, estar bem... porque ele será muito exigido. Se Ronaldo estiver "daquele jeito" será a boa para o Timão. Para mim os brasileiros vencem, mas, apertado demais!

É isso

Um comentário:

  1. Bom... errei e por muito estes resultados, hein?
    Acertei apenas a vitória do SP sobre o Americana,4 a 3, mas, não o placar.
    O Santos tb passou sufoco, 3 a 3 com o São Caetano. A Portuguesa perdeu para a Ponte por 3 a 1. O Corinthians.. acertei o sufoco que passariam, mas, errei o resultado, 0 a 0.
    Resta o Palmeiras! Será?
    Amanhã estou de volta ao blog!
    Abs

    ResponderExcluir