segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Santos é o melhor! Palmeiras cresce! Já Corinthians e São Paulo...

Amigos, abraços

Sem dúvida o início da temporada do Santos é avassalador! Mesmo com desfalques importantes... Adilson Batista conseguiu dar padrão e corpo à equipe. Venceu o clássico com propriedade... bem organizado na defesa e eficiente do meio para frente.

O Santos só tem a melhorar com as voltas de Neymar, Ganso, Jonathan, Arouca e outros que ainda não jogaram pelo clube nesta temporada. Tudo bem que algumas peças (Robson e Keirrison mais precisamente) ainda não funcionam com frequência, mas, taticamente vem cumprindo funções.

Já o São Paulo demonstra fragilidades. Na defesa, os laterais apoiam sem precisão e marcam muito mal. Espaço certo para os adversários. No meio de campo... a criação ainda não entrou em campo. O ataque é esforçado, mas, sem as jogadas fica difícil.

A estréia de Rivaldo pode dar qualidade técnica, mas, Paulo Cesar carpegiani precisa rever a equipe taticamente, senão, ficará ainda mais difícil.

O Palmeiras vem jogando na raça, no coração, e faz boa campanha. Felipão conseguiu definir um padrão tático. Precisa de qualidade, quem sabe com a volta do Valdívia! Só vontade pode não resolver nos momentos cruciais das competições que disputará!

O Corinthians só pensa na Libertadores e precisa pensar mesmo. Ela será o termômetro do time em 2011. A manutenção do elenco foi, teoricamente, importante. Agora é preciso jogar bola!

Tite vem mexendo muito mal no time. Talvez por não ter peças de reposição com qualidade. O peruano Ramirez pode ser a solução da passagem rápida do meio para o ataque. Foi bem contra o São Bernardo.

Ronaldo precisa entrar no clima! Voltar a marcar! Procurar mais a bola e o gol! É duro, mas, o Corinthians é dependente dele!

É isso

Um comentário:

  1. Titulares: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Leo, Arouca, Charles, Ganso, Elano, Neymar, Zé Eduardo.

    Reservas: Aranha, Danilo, Vinicius Simon, Bruno Rodrigo, Alex Sandro, Rodrigo Possebon, Adriano, Robinho, Felipe Anderson, Maicon Leite, Keirrison.

    Ainda faltam: Alan Patrick, Diogo, Pará, Bruno Aguiar, entre outros.

    Precisa falar algo ainda?

    ResponderExcluir